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Manutenção programada dos portais da Real Grandeza

Na próxima terça-feira, dia 17 de setembro, será realizada uma manutenção do servidor de banco de dados, o que fará com que os portais www.frg.com.br e www.relgrandezasaude.com.br permaneçam fora do ar a partir das 20 horas.


A manutenção tem previsão de uma hora de duração e, com isso, os sites retornam ao funcionamento normal a partir de 21 horas.


A Real Grandeza informa que os serviços de saúde, como consulta à rede credenciada, Portal do Prestador e do Beneficiário, aplicativos de previdência e de saúde e o Pronto Atendimento Virtual não serão impactados pela manutenção e funcionam normalmente no período.


Comunicado à Rede Credenciada: plano Electra Pós permanece ativo
A Real Grandeza informa que os beneficiários do Electra Pós, plano dos empregados de Furnas/Eletrobras, permanecem com direito a todas as coberturas previstas do citado plano, bastando que a rede credenciada verifique a elegibilidade dos usuários no Portal do Prestador para o atendimento solicitado.

As dúvidas dos credenciados podem ser esclarecidas na Central do Prestador, no telefone 0800 894 5000.

A Real Grandeza agradece a compreensão.



Prezado Prestador,

Gostaríamos de informá-lo que os estados de São Paulo e Rio de Janeiro estão enfrentando uma greve dos Correios. Nesse contexto, para os casos em que documentos físicos de faturamento são enviados à Real Grandeza, a greve poderá impactar nosso cronograma, causando eventuais atrasos pontuais nos pagamentos.

Destacamos a importância do envio do faturamento via XML para otimizar o processamento das contas.

Atenciosamente,

Alteração no cronograma de pagamento da rede credenciada


A Real Grandeza, a partir de 01 dezembro de 2023, fará alteração do cronograma de pagamento da rede credenciada para os prestadores Pessoa Jurídica (PJ).

 

Foram enviados comunicado e aditivo por e-mail cadastrado para cada prestador Pessoa Jurídica (PJ).

 

Segue abaixo a orientação:

 

Envio do faturamento em xml e da documentação digitalizada (guias, notas fiscais, relatórios, laudos, exames, etc) exclusivamente eletrônico no portal da operadora do dia 1 ao dia 5 de cada mês, com pagamento no dia 20 do mês subsequente.

 

 

cronograma de pagamento do prestador Pessoa Física (PF) não foi alterado. O Envio do faturamento em xml e da documentação digitalizada (guias, notas fiscais, relatórios, laudos, exames, etc) exclusivamente eletrônico no portal da operadora do dia.

 

 

Atenção: O envio eletrônico do faturamento do prestador Pessoa Jurídica e Pessoa Física por xml deverá ocorrer no Portal da Operadora (www.frg.com.br), juntamente com o envio de documentação referente ao faturamento digitalizada (guias, notas fiscais, relatórios, laudos, exames, etc).

O envio de documentação em meio físico, não deverá mais ocorrer.

 

Em caso de dúvidas entrar em contato com a Central do Prestador através do telefone 0800 894 5000.

Contamos com sua colaboração e parceria de sempre.


"Prezado Prestador,
Comunicamos que a Real Grandeza vem recebendo um volume expressivo de notas fiscais (NOTA CARIOCA) com informação indevida no rodapé " O ISS desta NFS-e será RETIDO pelo Tomador de Serviço que deverá recolher através de DARM, gerado pelo sistema de NFS-e".
Esclarecemos que a Real Grandeza não é contribuinte e isenta de recolhimento de ISS, de acordo com o que disciplina a legislação em vigor. Sendo assim, solicitamos em especial aos prestadores de serviços médicos do Município do RJ, observar sempre quando na geração da nota fiscal, para que não venha essa informação, uma vez que tem impacto direto no processamento da conta e o não pagamento, sendo necessário, dependendo do caso a substituição ou cancelamento da mesma.  

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